(11)

(11)

Demolição de Chaminé

Gostou? compartilhe!

A demolição de chaminé a primeira vista pode ser um procedimento complexo, do qual faz com que sua empresa deixe de solicitar o serviço, pelo receio de gastos extras que comprometam o orçamento mensal das finanças.

Mas primeiramente, saiba que o processo de demolição de chaminé, quando feito por empresas que realmente são especializadas, máquinas de última geração e mão de obra adequada, acaba se tornando extremamente rápido. Além do mais, você tem flexibilização do pagamento, para que não comprometa o balanço de suas contas no final do mês.

Veja abaixo alguns procedimentos que devem ser adotados, antes de iniciar a demolição de chaminé:

  • Inspeção total da área onde está instalada a chaminé;
  • Verificação da estrutura e matéria-prima utilizada para sua construção;
  • Planejamento de qual será o melhor procedimento para demolição;
  • Cuidados totais com a integridade física de pedestres e funcionários;
  • Comprometimento íntegro com a preservação do meio ambiente.

Serviço de demolição de chaminé: saiba mais

São vários procedimentos adotados antes de iniciar a demolição de chaminé em seu estabelecimento. Porém, para um serviço íntegro, profissional e ágil, faça um contrato com a SOS Demolidora e deixe com que os profissionais que contam com mais de 20 anos de experiência no segmento executem os devidos preparativos e concluam a demolição de sua chaminé.

Levando em consideração a estrutura da chaminé, a maior parte da demolição poderá ser feita através de processos manuais, preservando a integridade das instalações, diminuindo o número de ruídos e preservando o meio ambiente.

Os preços são extremamente atrativos e a SOS Demolidora flexibiliza o pagamento, para facilitar a contratação desse serviço pela sua empresa. Confie em quem tem experiência, confie em quem tem nome no mercado, confie em uma das maiores demolidoras do Brasil. Ligue e feche um contrato com a SOS Demolidora.