(11)

(11)

Demolição de Reservatório

Gostou? compartilhe!

O serviço de demolição de reservatório normalmente é realizado manualmente, com o uso de maquinários de pequeno porte e com extrema cautela, para proteger a integridade das estruturas ao redor. Também é realizado com um cuidado especial com o meio ambiente, visando adotar os procedimentos corretos, para evitar contaminação de solo e fazer a coleta do entulho, destinando-o para locais autorizados a receber esse tipo matéria-prima.Os procedimentos básicos para a demolição de reservatório são os seguintes:

  • Inspeção total da área a ser demolida;
  • Verificação da matéria-prima que corresponde a estrutura da construção;
  • Planejamento para execução (mão de obra e maquinários específicos);
  • Coleta e envio do entulho.

Vale ressaltar que todo o procedimento segue rigorosamente o padrão estabelecido na norma ABNT NBR 5682:1977 e também da NR 18.5, garantindo a segurança e a preservação do meio ambiente, para realizar a demolição de reservatório. Precisa realizar a demolição de reservatório, porém necessita de bons preços e uma empresa confiável, do qual garanta a execução eficaz e que adote a norma ABNT NBR 5682:1977 e também a NR 18.5? Conte com a SOS Demolidora.A SOS Demolidora foi fundada em 2010, por engenheiros e técnicos já especializados no segmento de demolição. A empresa despontou para todo o Brasil, sendo uma referência em demolições de reservatórios, torres, caixas d'água, galpões, prédios e muitas outras estruturas.Todo o entulho das obras realizadas é enviado para um local autorizado a receber esse tipo de material, fazendo com que a SOS Demolidora também seja uma referência no cuidado com a preservação do meio ambiente.

Contrate uma empresa expert em demolição de reservatório

Faça seu orçamento sem compromisso e permita que um engenheiro da SOS Demolidora lhe explique todo o procedimento que será adotado para demolir o seu reservatório.