(11)

(11)

Demolição Manual

Gostou? compartilhe!

O serviço de demolição manual é extremamente procura por empresas de construção civil, que buscam garantir a desconstrução de edificações e estruturas por meio de procedimentos manuais, visto que esse método é mais utilizado em locais que exigem maior cuidado com a estrutura. Dessa forma, esse serviço também é muito solicitado quando há a necessidade de reaproveitar materiais do local que vai ser demolido, como portas, janelas, tijolos e outros elementos. Além disso, a demolição manual também é considerada mais sustentável para o meio ambiente, visto que evita que os entulhos e resíduos gerados na demolição sejam descartados no meio ambiente, evitando impactos ambientais negativos.

Existem dois principais métodos que compõem a demolição manual. O primeiro deles é a desconstrução não estrutural, realizando a remoção de elementos da construção que podem ser reutilizados. O segundo passo é a desconstrução estrutural, em que é realizada a retirada e destruição de materiais como tijolos, blocos, pilares e vigas de concreto. Porém, para que o serviço de demolição manual tenha muita eficiência, é fundamental encontrar uma empresa que possua os requisitos necessários para que a demolição tenha alta qualidade. Entre esses requisitos é possível destacar:

  • Todas as ferramentas e utensílios necessários para desconstrução;
  • Contar com profissionais experientes e com conhecimento no assunto;
  • Responsabilidade;
  • Compromisso com as especificações do projeto de cada cliente;
  • Realizar o serviço com calma e todo cuidado para que tenha a segurança necessária

Saiba onde encontrar melhor custo-benefício em demolição manual

Escolha pela SOS Demolidora e conte com uma empresa que desde 2010 vem oferecendo serviços de alta qualidade com o intuito de promover experiências incríveis para seus clientes.